4 de maio de 2009

Fim de Semana

Foi bom e intenso!
Feriado com noite de fado e filhote ao rubro a cantar, aplaudir e gritar "Bravo".
Sábado com piquenique (dia a seguir ao que manda a tradição para ser diferente, sim senhor!) e Domingo com mimos de/para mãe e de/para filho.

Brindei/amos a mãe com um surpresa muito especial e no final do dia, também eu fui brindada com uma surpresa muito especial.

Apesar de tudo isso, de ter tido a minha mãe e o meu filho comigo, não me senti completa. Faltou-me uma pessoa, que é essencial para que eu me sinta totalmente preenchida e feliz.
Senti, durante todo o dia um vazio e por mais que tentasse, nunca consegui me sentir realmente bem.

Por mais tempo que passe, é inevitável.... nunca me conseguirei habituar à falta de um bocado de mim, principalmente nestas ocasiões especiais.

Fazes-me falta, meu amor!

1 comentário:

Leãozinho disse...

E eu... vazio também!
O que fazer?
Life sucks!