17 de abril de 2009

Filho

O meu filho tem quatro anos e quase cinco meses.

Está mais solto, mais maroto, mais espontâneo, inclusive na escola.
Apesar disso, continua muito, mas mesmo muito envergonhado, como sempre foi, mas agora, menos preocupado em ser aquela criança que não se porta mal e que não é preciso nunca chamar a atenção.

Eu estou feliz, por ele ter mudado. Acho que assim, agindo como uma criança, dizendo e fazendo disparates, é muito mais feliz.

Mas há coisas que não mudam.
E todos os dias eu desejo que sejam eternas.....

Todos os dias, ele entope-me de beijos ao acordar. Abraça-me como se não houvesse amanhã e enrosca-se em mim, como se voltassemos a ser um só.

Dá-me o peito, pra eu deitar a cabeça, faz-me festinhas no cabelo e logo ao acordar, diz que eu sou a mais linda das mamãs e que gosta muito de mim.

E eu pergunto:

Haverá coisa melhor no mundo???

Sem comentários: