7 de março de 2008

Dor de alma

Podia ser o facto de hoje ter tido a triste noticia de que há mais um contratempo na mudança para a outra casa. Foi um choque, fiquei triste, mas não me fez doer a alma.

Fui buscar o filho à escola. No caminho perguntei-lhe se sabia onde iríamos hoje.

-Shim, mamã, e eu disse à Sílvia (auxiliar) que ia ao cinema com a mamã e com o papá e que o papá ia gostar muito!

Isto sim! Não consigo explicar por palavras o que senti cá dentro....

-Não filhote, o papá não pode ir. Ele está a trabalhar. Mas mandou-te um beijinho muito grande e disse para te divertires muito.

Não sei se realmente a alma doí, mas se doer, então de certeza que foi isso que eu senti.

2 comentários:

Leãozinho disse...

Não tenho palavras...contra factos não há argumentos.

Gi disse...

:(
Doi mesmo...