4 de fevereiro de 2008

Acho

Que o meu filho não é grande fã do Carnaval.
Vestiu-se de Homem Aranha (estava lindo), fomos ver o cortejo a Loulé, achou piada à parte em que atiram rebuçados para as pessoas (não tanto pelo gosto de os comer, que a bem dizer nem um ele comeu, mas mais pela piada de andar a apanhá-los e de os coleccionar), mas não se pode dizer que ele se tenha divertido.
Achou piada também a alguns carros alegóricos, principalmente os que tinham animais e segundo ele, do que mais gostou foi de uma galinha (disfarce de galinha, claro)* que por lá andava.
A sua expressão não era de grande satisfação, não andou muito por lá, esteve a maior parte do tempo ao colo ou sentado no carrinho e mesmo os rebuçados, só começou a aventurar-se para os apanhar mais para o fim, porque antes esperava que os apanhássemos por ele.

Fico à espera, para ver se vai achando mais piada nos próximos anos, ou se terei que me resignar ao facto de ser parecido com o pai em mais isto.
*para quem está a pensar daaahhh-claro-que-é-disfarce-ou-não-estaria-ela-num-desfile-de-carnaval: Haviam lá cães de verdade, sim?? Porquê que não poderiam haver também galinhas????

1 comentário:

Gi disse...

Por aqui tb não acha muita piada, vamos ver se melhora com o passar dos anos ;)
Pq é que os gajos nunca gostam de Carnaval?! ;)